"Presença como ar que respiro,
Saudável companhia do calor seu
Amarga a distância que nos separa,
Impossível um aceno, um adeus..."
|Enrico Souza|

domingo, 14 de dezembro de 2008

nhami nhami!

[É tão louco mas eu descobri uma das coisas que mais gosto: casamento. Tudo que envolva. Acho um momento tão divino, tão puro, tão especial. Eu sinto isso hoje porque sei que é o Senhor que tem me dado sonhos, lindos sonhos por sinal. Eu confio que tudo o que estiver no propósito dEle, vai se concretizar. E eu me sinto a mulher mais feliz deste mundo: eu ganhei um presente! Obrigada Jesus!]


Lindo!!!Na minha opnião a confeitaria brasileira é a melhor!





Eu sei que não queremos buffet, essas coisas grandes, etc! Queremos economizar nas gulosices porém incrementar em otras cositas más..rss. Como iremos nos casar no meio da tarde, fico pensando em fazer algo mais a nossa cara, tipo: mesa de frios, um belo café colonial ou chá da tarde, com tortas doces e salgadas, pães, frios, geléias, frutas, cupcakes, biscoitos e, claro, BOLO!!!! O que acha?
=]

Um comentário:

Unknown disse...

o bolo tá massa, mas o resto do rango ainda é de se pensar e muito...

por mim é só o brinde e bye bye...

;]