"Presença como ar que respiro,
Saudável companhia do calor seu
Amarga a distância que nos separa,
Impossível um aceno, um adeus..."
|Enrico Souza|

domingo, 14 de dezembro de 2008

Cozinhas da vida...

Quando eu falo em casa me vem logo cozinha na mente. De repente eu faça um chá de cozinha. Por que seráaaa?? rs...

-------- Logo abaixo, algumas que por algum motivo amei! ---------

Gostei de tudo! Inclusive a ilha. As gaiolas?? Só se for com as "portinhas" abertas. Ainda estou me acostumando com elas. rs

Ilha novamente. Mudaria alguns tons e cores. Tiro idéias para a minha futura próxima cozinha: A ilha com pratileiras para colocar livros de receitas, etc. A cozinha conjugada com a sala de estar mas separadas por um "armário". Super aconchegante! Dá para ver?

Pedras. Ficou linda a parede.

Espaçoooooooooo!!!

Um comentário:

Unknown disse...

muito lindas, mas sem querer cortar a sua onda. Pense no nosso ap quarto e sala também, ainda não sabemos onde iremos morar ou numa casa própria ou num ap alugado logo que nos casarmos...

;]

bjaooo