"Presença como ar que respiro,
Saudável companhia do calor seu
Amarga a distância que nos separa,
Impossível um aceno, um adeus..."
|Enrico Souza|

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

["É, estou sabendo, toda hora eu mudo de assunto. Mas é que quando me vem à mente só me resta colocar para fora, rs. Eu não páro até que consiga saciar a minha curiosidade!! Há muito tempo comecei a pesquisar sobre hortas. Quando vejo a da Noely(post passado) me dá tanta inspiração... Tempo passa, tempo voa e ainda não tive determinação para começar...Talvez seja tempo, ânimo, ou até mesmo um pouco de falta de conhecimento para me dá aquele embalo! Vou guardar aqui tudo que preciso saber sobre, porque decidi: vou aprender a teoria pelo menos para depois começar a praticar. Tudo para saciar essa vontade de aprender um pouco mais..."]


Para começar...claro, primeiro como ficará na decoração da casa! E logo abaixo, a tabela de sazonalidade das hortaliças. Bom começo! =)


Nenhum comentário: