"Presença como ar que respiro,
Saudável companhia do calor seu
Amarga a distância que nos separa,
Impossível um aceno, um adeus..."
|Enrico Souza|

quarta-feira, 20 de maio de 2009

lembrança de casamento

Que fofo essa lembrança! Fofo todo realmente, pois essa é especial e doce porque a noiva e o noivo olharam realmente a suas próprias vidas para encontrar a lembrança de que poderia fazer e compartilhar com seus convidados...



Estou feliz porque encontrei algo assim, com o nosso gosto também e já penso em fazer... as sementes devem ser de alguma árvore especial, dependendo exatamente de debaixo de que árvore iremos nos casar. brincadeira. rs Mas...
~ o vasinho em cor ouro eu quero!
~ a fitinha pode ser de bolas ou listras em marrom chocolate e branco.
~ O envelope com as sementes, posso por a 'logo' do nosso wedding que é tão lindo, a árvore com as nossas raízes.

[Ai meu Senhor Jesus, conheces tão bem o meu coração e os sonhos que tenho de onde quero casar, mas que os teus sonhos prevaleçam.]
Isaías 55.9 - Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos, diz o Senhor.

Nenhum comentário: