"Presença como ar que respiro,
Saudável companhia do calor seu
Amarga a distância que nos separa,
Impossível um aceno, um adeus..."
|Enrico Souza|

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Passo a passo - Origami Basket

~Meu chá de cozinha tem tudo para ser feito com os detalhes todos em origami. Depois que eu vi algumas belas rosas resolvi fazer o chá temático. Postei aqui rosas, tsurus e agora encontrei essa cesta fofa que pode ser usada para colocar as rosas como arranjos nas mesas.
Encontrei aqui e o passo a passo aqui.
Quem conseguir fazer primeiro, posta para mim? rs
Enjoy it!
















2 comentários:

Filipa disse...

eu consegui fazer :) ficou bem engraçado =D.

beijinho doce

nilgui disse...

Por favor não ria de mim, mas nunca fiz um origami e nem sei por onde começar, como adoreiiii a sua idéia e pretendo por em prática para o meu chá de BB eu queria saber qual o papel eu posso usar... rs, obrigada aguardo bj bj.