"Presença como ar que respiro,
Saudável companhia do calor seu
Amarga a distância que nos separa,
Impossível um aceno, um adeus..."
|Enrico Souza|

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Cabelos Soltos

~Pesquisando sobre cabelos e seus penteados vi que realmente não me imagino casando com aqueles penteados arrumadinhos demais não! Simplesmente, porque cabelos soltos, libertos e flutuantes traduzem muito mais a minha personalidade. Gosto dos naturais e glamurosos! Quando descobri que a 'força está na peruca', se é que você me entende...rs, não abro mão de casar com ele soltoooooooo, compridoooo, volumosoooo e com algumas ondaaas!
É, bem assim, enfático mesmo!
Bem, logo abaixo algumas imagens de cabelos para noiva ou não, solto ou preso, mas que por algum detalhe, tipo do cacho, comprimento, etc, me inspiraram...

Pela ordem, Alicia Keys, que sempre me inspira com os seus cachos e volume. amo! Para o comprimento ideal, pretendo fazer great lenghts; pesquisando, cheguei a conclusão de ser um dos melhores métodos de alongamento( se souber de um melhor me diga).

Lindo demais este!

Tyra Banks. Natural e Glamuroso.

Um meio preso perfeito.

Casual e chic

cores e texturas

Alongamento com o método great lenghts


bye!

Nenhum comentário: