"Presença como ar que respiro,
Saudável companhia do calor seu
Amarga a distância que nos separa,
Impossível um aceno, um adeus..."
|Enrico Souza|

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Qual o seu estilo de decoração?

~Já viu o teste da Casa e Jardim bem legal que identifica uma tendência do seu gosto por determinado estilo? Eu fiz o teste duas vezes, rs, pois me identifiquei com mais de um ambiente. Adorei! É bem essa mistura mesmo, do rústico com o contemporâneo...Quer fazer? Então clica no banner lá embaixo. bjocas

Meu primeiro resultado saiu:

Seu estilo é: CONTEMPORÂNEO

Ambientes frios não foram feitos para os adeptos da decoração contemporânea. Aqui vale tudo para deixar o espaço acolhedor, desde misturar estilos até transformar uma cômoda comprada pela avó nos anos 40 em um aparador – que, para você, combina perfeitamente com a última cadeira desenhada pelo designer Philippe Starck. Você não se incomoda em receber os amigos com filhos na sua sala, pois muitos dos seus móveis podem ser limpos ou lavados facilmente graças a tecidos como algodão e couro. É antenado na moda, adora estampas e tem muita personalidade. Preza a praticidade e adora objetos e móveis feitos de acrílico, plástico ou cromados. Na hora de escolher o tom da parede, vai do branco ao papel estampado em minutos. Diversificar é o seu lema.


O segundo resultado saiu:


Seu estilo é: RÚSTICO

No fundo, no fundo, você gostaria de ter nascido no campo ou na praia. Adora o cheiro de grama molhada e o barulho dos pássaros. Seu lema é: “Madeira bonita é madeira bruta”. Não se preocupa em usar o material em demasia, pois ama a natureza e se sente aconchegante num ambiente cheio dela. Pedras também são bem-vindas, assim como tecidos simples, como a chita. Não tem frescura com a decoração: quanto mais simples, melhor. Faltou cadeira para o jantar? Usa o banco de madeira da varanda sem nenhum problema – e ainda gosta do efeito. Na cartela de cores, todos os tons encontrados em uma floresta. Muito marrom, vermelho-queimado e verde. É uma pessoa família e sua casa provavelmente é ponto de encontro para curtir muitas comemorações e para reunir os amigos.






Nenhum comentário: