"Presença como ar que respiro,
Saudável companhia do calor seu
Amarga a distância que nos separa,
Impossível um aceno, um adeus..."
|Enrico Souza|

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Vintage* Love

~ Se tem um estilo que tem tudo haver com a minha personalidade, aí!
Inspire-se.
Porque beleza também é estilo.
.
.

{ clica na imagem para vê-la ampliada }




* Em inglês, vint quer dizer ‘vinho’ e age, ‘idade’. Refere-se ao melhor de uma década, dos anos 20 aos 90. Pode-se dizer que uma peça é vintage ou que tal pessoa tem um estilo vintage. A roupa não precisa ser necessariamente antiga, só parecer de outra década.

liebemarlene

2 comentários:

Petits Mariages disse...

AMO! ESTILO LINDO! Ai se eu pudesse, se o meu dinheiro desse...rs

Studio Cioccolato disse...

Oi linda!
Deixe seu e-mail nos meus comentarios para eu te responder sobre os tecidos.
Beijos!