"Presença como ar que respiro,
Saudável companhia do calor seu
Amarga a distância que nos separa,
Impossível um aceno, um adeus..."
|Enrico Souza|

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Tenho pensado..

muito, muitíssimo em o que servir no chá-da-tarde do meu casamento. Escolher um menu, decorar o local, organizar tudo requer muita atenção. Um chá das 5, por ex., sempre tem um ar mais charmoso e é preciso pensar em como deixá-lo mais confortável, organizar bem as mesas, cadeiras, poltronas ou puffs, e isso, não é tarefa tão fácil, principalmente quando se lida com gente perfeccionista, igual a mim. É que, quanto mais eu pesquiso, vejo e me aprofundo no assunto, vem tanta informação que fica difícil, ás vezes, organizar as idéias...=)
É, faltam exatamente 06 meses para o nosso casamento. Eu lembro que tudo começou no dia 27 de julho de 2009, quando nos sentamos num coreto à noite: foi a conversa mais valorosa das nossas vidas pois fizemos um voto com DEus: escolhemos a data do nosso casamento, naquele momento. E oramos ao Senhor. Dois meses depois, compramos a nossa casa novinha, um grande milagre pois achávamos impossível naquele momento. Acontece que não há impossíveis para Deus...e com esta palavra eu tenho me alegrado. =) DEUS É FIEL!! Imagine que para o nosso casamento, só temos os nossos sonhos, a nossa fé e as promessas de Deus - e são elas que têm sustentado os nossos sonhos vivos. ai, eu não vejo a hora de tudo se concretizar!
- E que seja para a Tua glória, Senhor!

Nenhum comentário: