"Presença como ar que respiro,
Saudável companhia do calor seu
Amarga a distância que nos separa,
Impossível um aceno, um adeus..."
|Enrico Souza|

terça-feira, 2 de março de 2010

Logomarca do blog e tema do casamento

O blog passou por atualizações já faz alguns dias. Atualizamos a foto, a logomarca e a lista de tags. E em falar em logomarca, eu me lembro do dia, como se fosse hoje, em que me veio a idéia da árvore como símbolo. Fez-se o ponto de partida para o tema do casamento (comece por um tema que traduza vocês dois, isso a ajudará nas escolhas das cores, idéias e no estilo do seu casamento. Tornará tudo mais intimista e original. ) Foi de Deus! Eu estava no quarto de barriga para cima, pensado com o Senhor...e me veio a forma da árvore bem grande e a sua raíz bem forte, como o amor. Por isso, a raiz é um verso da música: Presente de Deus, que o meu amor fez no começo do nosso namoro. Um dia eu coloco a música inteira aqui. prometo.
Com base nisso, nasceu o símbolo do blog com uma história para contar e isso o torna muito especial!
" A imagem que tenho é a de uma árvore encontrando a outra. Elas se entrelaçam e se fortalecem crescendo e ficando mais fortes a cada dia. Quero ser a mulher que o fará feliz para sempre. Te amo para sempre, meu amor."

L.

Um comentário:

Petits Mariages disse...

ai amiga...achei lindo esse simbolo viu! É realmente o simbolo da familia, uma grande e frondosa árvore!!
Perfeito!
Bjos